Mesmo que você tenha sido criado em condições adversas, sempre se sentindo não bom o bastante, pior do que todos, rejeitado pela sua familia e colegas, zoado, etc, quem você é está além de tudo isso. O amor é a sua natureza básica. Você tem um Sol gigantesco, esbelto e brilhante dentro de você.
Já ouviu aquela frase bíblica: “O Reino de Deus está dentro de vós”? Pois é exatamente assim. Tudo o que você busca no lado de fora, você já tem dentro de si. Porém, você se esqueceu que tem uma mina de ouro dentro de si.
“Por que você está tão encantado com este mundo, quando uma mina de ouro está dentro de você?“
Rumi
Você foi ferido, você absorveu sistemas de crenças baseadas no medo, você foi ensinado a se contrair e a não confiar em si mesmo e na sua capacidade. Todo mundo apontou falhas em você, poucos foram aqueles que reconheceram sua unicidade e talentos naturais.
Fomos aprendendo, ao longo de nosso desenvolvimento, a nos odiar e a duvidar de nós mesmos. Fomos ensinados e abaixar a cabeça e a abdicar nosso poder pessoal a outras pessoas, deixando que elas decidam e pensem por nós, deixando que outras pessoas decidam como devemos viver nossas vidas.
O sol foi sendo encoberto, o nosso brilho e beleza naturais foram obscurecidos pela mediocridade, pelo medo, pela insegurança, pelo pavor e desespero.
Para recuperarmos o Sol, o nosso verdadeiro eu, temos que passar por um processo de purificação, de transmutação de todas essas ilusões e mentiras que acabamos adquirindo do mundo. Todas essas programações não são originais a nós, e nós podemos descartá-las.
Como David R. Hawkins em seu livro “Deixar ir: O caminho do desapego” diz: “Existe uma realidade interior que podemos chamar de “grandeza interior” ou “ser superior”. Nosso ser superior – que podemos dizer – é composto por nossos sentimentos maiores tem capacidade quase ilimitadas”
Ele também fala que esses níveis mais altos de funcionamento não são apenas possíveis, mas são um direito de nascimento inerente. Eles são um estado natural de que você foi privado por todas as programações a que a mente esteve sujeita desde o nascimento.
“Podemos imaginar o amor como a luz do sol e os pensamentos negativos como as nuvens. Considerando que o nosso Eu maior é como o Sol, todos os pensamentos negativos, os medos, a raiva e os ressentimentos que mantemos, escurecem a luz do Sol e no fim a luz surge fraca. O santo ou alguma pessoa com elevado nível de consciência é alguém que por definição removeu as nuvens da negatividade e irradia o poder total de cura do Sol.“
David R. Hawkins
“A tarefa não é buscar o amor, mas apenas procurar e desfazer todas as barreiras dentro de si mesmo que você construiu contra ele.“
RUMI
“Existe uma coisa que o mundo não quer que a gente encontre, e ela é sobre a verdade sobre nós mesmos. Por que? Porque ela vai nos libertar. Nós não poderemos mais ser controlados, manipulados, drenados, escravizados, caluniados ou desempoderados. Qual é a verdade sobre essa viagem? A verdade é que conforme vamos para dentro e descartamos uma ilusão atrás da outra, uma mentira após a outra, fica cada vez mais claro. A consciência da presença do amor se torna mais forte. Vamos nos sentir cada vez mais leves. A vida fica cada vez mais fácil.“
David R. Hawkins
Todos podem se salvar, independente de como você foi criado
Mesmo que você tenha sido criado em condições grotescas, a salvação ainda é possível, pois lembre-se que a sua natureza básica é o amor, é a expansividade (esse é o seu estado original quando você chegou no mundo, porém foi obscurecido pelas programações negativas – crenças e sentimentos negativos – que você foi acumulando em sua mente).
Como o David R. Hawkins explica mais uma vez:
“Mesmo aqueles que não tiveram a feliz experiência de serem banhados em amor incondicional quando cresciam podem se salvar. Existe uma crença comum de que, se não tivessemos essa experiência, estaríamos de alguma forma com cicatrizes e incapacitados para a vida. Na verdade, não é o caso. Uma pessoa que experimentou uma grande parte do amor na vida jovem pode começar a frente, mas o amor é intrínseco a todos nós. Pela própria natureza do nosso ser e pela própria natureza da energia da vida que flui através de nós e nos empodera a respirar e pensar, todos temos a mesma energia vibracional do amor. Se, quando olhamos dentro de nós, vimos que permitimos a experiência de nossa própria natureza ser bloqueada por grandes medos, então podemos redescobrir o amor dentro de nós utilizando os mecanismos de rendição e, logo, deixar ir as nuvens de negatividade“
“É devido a nossa própria inocência interior que compramos toda a negatividade do mundo e permitimos que ele matasse a nossa vontade de viver, destruísse a consciência de quem realmente somos e nos vendesse a patética pequenez que estabelecemos. Não é a nossa própria inocência de recém nascido que não pode se defender sozinho e, sem capacidade de discernimento, podemos apenas permitir que sejamos programados como um computador? Quando vimos a verdade sobre como a programação acontece, veremos que somos puros, computadores em branco. Somos o espaço inocente onde a programação ocorre“
Se você tem interesse de conhecer 14 práticas fundamentais para você começar esse processo de purificação de sua consciência, se libertando de todas essas negatividades que estão encobrindo o seu eu real, recomendo que você adquira o meu ebook: “Revolução Interior. Para saber mais, basta clicar no link abaixo:
Deixe um comentário