“Deus quer que todos sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade” (1Tm 2,4)
Nós nascemos dentro de uma cultura, de um “espírito do tempo”, e acreditamos que o ambiente atual cultural em que vivemos é algo natural, como as coisas deveriam ser. É como um peixe que nasce dentro do aquário e não sabe que está dentro da água. Ele se acostuma tanto com aquele ambiente (afinal, nunca viveu fora dele) que nunca cogita que algo possa estar errado na água. Por isso eu pergunto: O que está errado no mundo em que eu nasci, que até agora considerei ser normal?
Há duas mentalidade opostas no mundo: a revolução e contrarrevolução. Existe uma luta entre 2 cosmovisões:
- A revolução igualitária, gnóstica e anticristã, que exalta o homem acima de tudo.
- A contrarrevolução católica, que defende os principios da cristandade, que exalta Deus acima de tudo.
No que consiste a vida? Viver é tomar uma posição a favor da verdade, do bem, da beleza e da virtude ou escolher a revolução, (que consiste na inveja, ressentimento, fealdade, na mentira e manipulação).
“Todo aquele que se coloca ao lado do povo revolucionário é um revolucionário. Todo aquele que se coloca ao lado do imperialismo, do feudalismo e do capitalismo burocrático é um contrarrevolucionário. Todo aquele que se coloca ao lado do povo revolucionário, tanto em palavras como em atos, é um verdadeiro revolucionário” – Mao Tse Tung Cap 2 (As classes e as lutas de classes)
A revolução que quer destruir a civilização Cristã, na qual os homens buscam a Deus em primeiro lugar e procuram seguir os seus mandamentos. Antes os homens buscavam a Deus em primeiro lugar (teocentrismo).
Agora, há a valorização do antropocentrismo, o homem acima de tudo e a medida suprema de todas as coisas. O homem virou adorador de si mesmo, de suas paixões e se rebelou contra a autoridade de Deus.
A revolução é o processo de descristianização de todo o Ocidente, que faz com que a civilização católica se dissolva. Qual é a unidade dessas causas diversas (Aborto, Mst, Lgbt, Feminismo, agenda Woke, etc)? Todas essas coisas se ligam pela REVOLUÇÃO.
Todos esses ingredientes não foram “juntados” por acaso, foi a ação do demonio, que unificou e continua impulsionando e dando combustível a esse movimento.
O comunismo não acabou em 1989, o comunismo se modificou e deixou de querer conquistar o Estado para mudar as pessoas, ele passou a mudar as pessoas para conquistar o Estado através de um processo chamado de Revolução Cultural.
A chamada revolução Woke é justamente esse processo de descritianização da sociedade. Após o fim do comunismo classico de Marx, o comunismo tomou a forma de revolução cultural. O objetivo da revolução woke é destruir tudo do passado, os velhos costumes, a velha cultura, os velhos valores, as velhas instituições, os velhos hábitos e ideias.
O movimento revolucionário investiga e sonda todos os valores, símbolos, instituições, costumes, arte que a humanidade já produziu e chega a conclusão de que todo o passado, tudo o que produzimos de mais belo em nossa civilização não passa de uma camuflagem de um poder tiranico. O movimento revolucionário se baseia no ódio contra tudo o que a humanidade criou de melhor e mais belo.
Na visão dos revolucionário, a religiao nada mais é do que a exploração dos pobres pela classe capitalista. O que seria o casamento? A exploração da mulher pelo homem. O que seria é o amor paterno? A escravidão da criança pelo adulto. Tudo para os revolucionários consiste na luta pelo poder, na luta entre opressores vs oprimidos.
A única coisa boa na visão deles é o próprio movimento revolucionário. Todo o resto é tudo mentira, manipulação e maldade.
Do materialismo germina o comunismo. Comunismo é a demasiada estima dos bens da terra. O Comunismo é um SuperEstado que substituiu Deus. A sedução da revolução é prometer uma utopia (sonho de igualdade, liberdade e fraternidade). O Estado Tirânico se torna o salvador da humanidade, prometendo aniquiliar as desigualdades sociais por meio de um igualitarismo forçado. Porém, o único salvador é Jesus Cristo Senhor Nosso “porque não há sob o céu nenhum outro nome dado aos homens pelo qual possamos esperar ser salvos” (At 4,12)
A revolução woke é uma exploração das paixões desordenadas do ser humano. Um ser humano ordenado controla suas paixões. O liberalismo é o caminho da ditadura, se você permite as paixões humanas serem desenfreadas, é necessário um Estado Totalitário para controla-las. O liberal vive com base no seguinte lema “nada pode me reter”, “eu faço o que quero”.
Woke – aqueles que se tornaram desalienados, que são acordados e despertos e consciêntes para assuntos de desigualdade e injustiça social que permeiam a humanidade. O contrário do woke seriam pessoas que dormem, alienadas. Eles querem que as pessoas pensem que o Cristianismo é mal e que a revolução é boa.
Deixe um comentário