Já percebeu que todo mundo parece querer palpitar e dar conselhos (muitas vezes que você nem pediu) na sua vida?
Pois é, por mais que as intenções da outra pessoa sejam boas, devemos permanecer alertas para não sermos influenciados negativamente ou manipulados por essas pessoas, deixando de escutar a voz mais importante de todas: a do nosso próprio guia interior, a voz de nosso espírito, a nossa intuição.
Nesse vídeo eu comento sobre a importância de escutar e seguir somente o que a sua voz interior diz! Não deixe de dar uma olhada também!
As pessoas continuam dando conselhos às outras. São generosas em seus conselhos. O conselho é a única coisa que se dá em grande quantidade e que nunca é tomada de volta. Ninguém toma de volta ou leva o conselho embora.
Por isso, a jornada tem que ser de cada um. Siga o seu próprio caminho, vá no balanço da sua dança. Lembre-se apenas de uma coisa: tudo o que é bom, é bom, tudo o que você sente que é bonito, é lindo, e tudo o que faz você ser alegre, é encantador e verdadeiro.
Deixe que o critério de tudo seja seu, único!
Se alguém sugere algo que mude a sua perspectiva, então você deve fazer uma nova decisão baseada em sua nova perspectiva, mas nunca deve trair seu mais profundo conhecimento e intuição. Se você fizer isso, você será enfraquecido por essa ação, você estará sendo inautêntico.
Se você escolhe ir com a sugestão da outra pessoas, mesmo quando você sente que a sua intuição é a mais certa, você no fundo está dizendo “eu não confio na minha própria opinião” Você está enfraquecendo a si mesmo, você está traindo a si mesmo.
Siga você mesmo. Não siga ninguém mais, escute apenas a sua divindade interior, ela tem todas as respostas que você precisa.
Deixe um comentário